top of page

Dúvidas do despertar

Público·1 membro

Cocriação mais esquisita

Há alguns anos, lendo no notebook, acabei saindo de mim. Imediatamente dois seres azuis apareceram do meu lado e mais um terceiro, cor rosa, localizado mais acima de mim e começamos a caminhar por um lugar repleto de gente, que eu pensei que fossem cadáveres, muito bem vestidos e deitados no chão. Enquanto passávamos sobre eles um dos seres azuis, telepaticamente, me disse: "Olhe para sua direita" onde, imediatamente apareceu um painel que mostrava uma avenida com edifícios extremamente altos que, após um tipo de vento forte, caiam. Um pouco mais a frente o ser azul diz: "Olhe novamente". Agora o painel trazia um terreno todo queimado onde saia uma espécie de vapor. Um pouco mais a frente um terceiro e último painel que era a repetição sequencial do primeiro e do segundo. Então, entendi que poderia ter havido uma explosão nuclear que deu naquilo. No final, eu saio daquele lugar meio um pouco denso em penumbra e me aparece um lugar com o dia muito lindo e umas pessoas com aparência angelical tipo você Keuren, mas, todas vestidas de branco. Lá havia uma casa, uma horta natural e algo ao fundo que parecia ser um templo, mas não estou certo. Então, perguntei para uma das moças o que ela estava fazendo alí sentada e ela me respondeu: Esperando que algum deles acorde. Então, entendi que não eram cadáveres, mas, gente que dormia. Entendi, também, que quando um deles acordava, como se sentia mal, era levado para aquela casa para se restabelecer. Voltei a mim novamente e eu sentia como se uma turbina de jato berrava no centro da minha cabeça, fiquei zumbi por uns três dias e o zumbido durou quase uma semana. Acho que foi algo com uma vibração muito elevada, não sei dizer. Admito que eu cocriei isso, mas, anos se passaram e eu não consegui entender como consegui criar uma coisa dessas. E é essa a pergunta de hoje. Obrigado Keuren.

26 visualizações
Hugo Carvalho
Hugo Carvalho
Jan 12, 2025

Agradeço imensamente Keuren, pois, buscava por uma explicação há anos e não sabia que a coisa era tão linda e profunda. Muito agradecido mesmo, de 💓.

bottom of page