top of page

Dúvidas do despertar

Público·1 membro

Sobre técnica do Zoom Out

Olá Keuren querida, obrigada por me responder com seu carinho as perguntas.

Bom dia pessoal, tudo bem? Vi ontem a live e foi muito produtiva.

Tenho uma pergunta @⁨Keuren ⁩ se puder me responder, claro, agradecendo desde já.

Sobre a técnica de zoom out seria se manter totalmente neutro diante de qualquer situação não se identificando com nada do cenário , isso seria então como somos na forma de Deus, completamente neutros?!

Porque isso responde milhares de perguntas não respondidas… hoje acordei pensando, como é o estado de “já ter concluído algo” mas o estado é sempre neutro, pra mim não tem nenhuma ansiedade nem algo de querer ou ter algo, é sim neutro

Neutralidade é o estado de ser Deus por completo?

Minha gratidão

49 visualizações
Kéuren Cañedo
Kéuren Cañedo
04 de fev. de 2025

Carol, minha linda! 💖✨

A técnica do Zoom Out é exatamente isso: observar tudo sem se identificar, sem julgar, sem se prender às emoções da cena. É como se você saísse do seu personagem e assistisse o jogo da vida de uma perspectiva mais ampla, onde tudo simplesmente é. 🌍👁️

E sim, esse estado de neutralidade tem tudo a ver com a consciência divina. Deus, ou a Fonte, não está apegado a nenhuma experiência específica, porque já é tudo. Quando você sente essa ausência de ansiedade, de necessidade, de busca, você acessa esse estado de totalidade, onde não falta nada, porque tudo já está completo. 💫💛

Ser neutro não significa ser indiferente. Significa estar tão em paz que nada pode te puxar para o caos. Significa permitir que tudo flua, sem resistência, porque no fundo, você já sabe que tudo está perfeito como é. 🌿✨

Então sim, minha linda, a neutralidade é um reflexo do estado divino dentro de nós. É o espaço onde não há falta, não há carência, não há luta… apenas o ser. 🌟💖

Te abraço na frequência do todo! 🌷💕✨

bottom of page