top of page

Dúvidas do despertar

Público·1 membro

Energia intensa física e rotina humana

Keuren⁩ como vc faz com a rotina de trabalho quando está recebendo intensa energia? Tem como amenizar o sentir físico?

Meu corpo está queimando muito, cardíaco queimando, parece que vai explodir. O ar quente sai pela boca e nariz. Meu corpo parece meio anestesiado e às vezes formigando e vibrando. As energias são muito fortes, fico querendo silenciar a mente. Pareço sonolenta mas não é sono, é um desligamento. Sinto uma paz muito gostosa.

Mas tenho minha rotina a cumprir.

Não sei como lidar com a rotina diária como humana quando recebo essas energias muito intensas que mexem demais no meu corpo físico.

Poderia me ajudar por favor?

38 visualizações
Kéuren Cañedo
Kéuren Cañedo
Feb 04, 2025

Mariana, minha linda! 💖✨

O que você está sentindo é um fluxo intenso de energia, e seu corpo está apenas tentando se ajustar a essa frequência mais elevada. É completamente normal sentir essa queimação, formigamento e até essa sonolência sem sono – é um sinal de expansão. 🌟

Para equilibrar isso sem atrapalhar sua rotina, tente ancorar a energia no corpo físico. Caminhe descalça na terra, tome bastante água, respire profundamente e movimente-se de forma leve, como alongamentos ou dança suave. Isso ajuda a distribuir a energia sem sobrecarregar um único ponto, como o cardíaco.

Outra coisa importante é não lutar contra esse estado, mas acolhê-lo com fluidez. Quando possível, pare por alguns minutos, feche os olhos e apenas observe sem resistência. O próprio corpo encontra um novo equilíbrio. E se precisar cumprir tarefas, vá devagar, com mais presença e suavidade, sem forçar nada.

Confie no seu ritmo e no seu processo! Sua essência já sabe exatamente o que fazer. 💛✨

Te abraço com muito carinho! 🌷💕

bottom of page