Dores físicas e uma sensação de vazio
É assim, comecei um curso que não gostei, senti que havia competição e não gosto disso. Entretanto fiquei doente e fui enternada.
Mas já comecei outro no qual estava inscrita, este o meu coração já diz que sim (sacrocraniana) mesmo sendo difícil.
E quando começar a formação do MCTA, este já vai estar terminado, em princípio.
A situação é que este ano estou a atrair muitas dores no corpo físico, e as dores menstruais voltaram com intensidade, e desentendimentos com um familiar específico.
Mas com a consciência que tenho no momento não compreendo porque estou a atrair dores que me bloqueiam.
Porque estou a atrair isto?! Não faz sentido, falo comigo, com as minhas células, evito ir ao médico.
É que já não sei o que faça, é estranho...
Agradeço por tudo o que tenho por tudo o que foi. Mas as dores não desaparecem da minha vida nem a doença crónica dos meus pulmões fofinhos.
Como ouvir o corpo? Porque sozinha népia, já percebi que não estou a conseguir...
E não sou uma pessoa negativa...
É que antes rezava a pedir ajuda(foi a minha avó/mãe que assim me ensinou a rezar), mas depois que a conheci a si Keuren, deixei de o praticar, porque é como se ninguém afinal me ouvisse e me pudesse ajudar, só eu...
Mas não estou a conseguir fazê-lo sozinha.
Nota: Tenho sentido um vazio e tento ver vídeos para me rir, porque sou muito observadora do exterior e principalmente de mim, reparei que não me tenho rido, simplesmente não me lembro da última vez que me ri, isso é estranho, tenho saudades de dar uma gargalhada...
A minha partilha é um SOS com muito amor não de vitimizacão...
Noémia Luís
Acredito que seja tudo no seu tempo, tudo passa isto também vai passar, obrigada.
🙏🤍✨️