Keuren querida!
Na Live de domingo você explicou que a abordagem da leitura de alma é totalmente psicanalítica (eu pensava que era espiritual). Visto isso surgiu-me uma dúvida: se somos seres espirituais e assim não precisamos buscar a espiritualidade pq ela já está em nós, a transição da 3d para a 5d é totalmente racional?
Gostaria que comentasse um pouco mais sobre isso, por favor.
Há e eu amei ter manifestado você em minha vida 🙌🥰✨️✨️
Aline, minha linda! 💖✨
Que alegria sentir essa sua energia tão aberta e receptiva! 🌟 Sobre sua dúvida: a transição da 3D para a 5D não é totalmente racional, mas também não é apenas espiritual. Na verdade, é um equilíbrio entre consciência e experiência, entre entendimento e sentimento.
A abordagem da leitura de alma ser psicanalítica significa que nós já somos seres espirituais, então não precisamos buscar fora algo que já existe dentro de nós. O que fazemos é reconhecer e desbloquear as camadas da mente que ainda estão presas nas ilusões da 3D, para permitir que a consciência se expanda naturalmente para a 5D.
A 5D não é um lugar físico ou algo distante, é um estado de percepção, onde vivemos mais na presença, no amor e na unidade, sem tanto apego às limitações e condicionamentos da mente. 🌍💛
Então, essa transição envolve clareza mental (razão) e entrega ao sentir (coração). A mente precisa entender para liberar os bloqueios, e o coração precisa se abrir para confiar no fluxo da vida. Quando esses dois trabalham juntos, a transformação acontece de forma suave e natural. 🌿💫
E que lindo você ter me manifestado na sua vida! Mas saiba que foi sua frequência e consciência que te trouxeram até aqui. Você já estava pronta para essa expansão! 💖✨
Te abraço com muito carinho! 🌷💕