Keuren, boa tarde. Eu havia entrado no site para fazer leitura de alma com você, mas, acabei por não agendar, pelo que peço desculpas, mas, foram dois os motivos para que eu não agendasse: O primeiro foi que, após fazer a conversão, notei que meu bolso não chegava lá e que eu iria forçar muito a barra sem poder. O segundo não menos importante, é que eu estou com 68 anos e durante toda a minha vida tive experiências com médiuns, tarólogos e nutrólogo e sem qualquer excessão, nenhum deles conseguiu tirar nada de mim porque, segundo eles, eu era blindado e foram avisados para parar. Certa vez, em uma reunião de médiuns, passei por 3 médiuns até que, sem qualquer resultado, eles chamaram a vovó fulana dizendo que se não desse com ela, babau. E não deu, pois, a vovó fulana me disse: meu filho, você é só com deus, pois, até recebi ordem para parar.
Outra vez, foi a vez de um jogador de cartas. Ele jogou as cartas e me disse: Tem mais de 20 anos que eu jogo cartas e eu nunca recebi uma sequência assim. Sinto muito, disse ele. E foram várias histórias assim.
Recentemente pesquisando o motivo disso, o que descobri é que eu sou um flukes, que significa ser um tipo de pessoa que é naturalmente resistente ao dom dos outros e que isso é um golpe de sorte para mim. E é só isso que eu posso dizer. De qualquer forma peço desculpas e agradeço.
Querido Hugo. Leitura de alma não tem nada haver com previsões, mas autoconhecimento profundo. São 2 horas de uma conversa tão esclarecedora sobre você mesmo, que isso pode transformar toda sua vida, como vem acontecendo há anos com todos que fazem uma leitura de alma. Leitura de alma não é um dom, mas um conhecimento. Um abraço carinhoso