Bom dia Keuren, não sei como classifico isso. O que aconteceu foi o seguinte: Fui ao mercado para comprar abacate, mas, o preço estava exorbitante, pois, dos dez reis o quilo que eu costumava a pagar, o abacate pulou para 33,50 reais, ou seja, um aumento de 235 por cento. Até me lembrei do tomate que você comprou a 70,00 reais o quilo aí na Suissa. Achando o preço do abacate realmente desconcertante pensei: Vou experimentar cocriar e, ali mesmo joguei a coisa para o universo.
Dias depois o universo me deixou realmente surpreso, pois, vinha andando na avenida e encontrei com o Sr. Carlos empurrando o seu carrinho de mão onde continha um balde lotado de abacates. Então, perguntei a ele onde ele havia conseguido os abacates. Aí ele me disse: Sabe, Hugo, aquele terreno baldio lateral aos meus lotes? Então, lá está um mato grande, mas, mais para o fundo do terreno tem um abacateiro carregado. É só ir lá com uma vara e colher. Foi o que eu fiz e colhi uns dez abacates e estou até verde de tanto abacate que estou comendo. Agora, isso é a escassez que virou abundância ou o que? Então, Keuren, gostaria que você comentasse com sua visão. Obrigado.
Gostei Keuren, resposta linda, pois, foi reta e direta, sem mi mi mi. E eu adoro isso. Um beijão no 💓 e obrigado mais uma vez.