Boa Tarde, Keuren! Bem, vamos lá para a questão, mas, embora eu não goste muito de BMW, o fato é que isso está rendendo muito no forum, então farei uso dele. É o seguinte: Como você mesmo diz, você teve BMW, Mercedes e etc, etc. Mas, isso foi há algum tempo. O que eu gostaria de saber é se, como cocriadora de sua realidade, se você assegurava seus bens, ou seja, a BMW tinha seguro? Assim gostaria que você explicasse para nós sua trajetória evolutiva neste aspecto desde aquela época até agora. Ou seja, qual era a postura de Keuren naquela época em reação a época atual, mesmo porque você não deixou de possuir bens, como também não deixou de evoluir quanto à sua compreensão sobre o funcionamento da matrix.
Japa Linda! Obrigado desde já de 💓.
Atenciosamente
Hugo
Keuren, desculpe-me, pois, eu esqueci desse ponto, que as coisas na Suissa diferentemente do Brasil, onde seguros são um tanto opcionais e eu tentei estabelecer tal relação quanto a cocriação de sua realidade e, não antevendo o universo da Suissa, cometi tal gafe. Entretanto, gostei da sua conclusão que mostrou a evolução da mudança de personalidade. Um abraço de ❤️ e obrigado.
Não entendi Hugo querido, como assim se o carro tinha seguro? Aqui na Suíça você não pode possuir nada se não tiver seguro, nem sua vida. Antes eu queria ter coisas específicas e era exigente, hoje eu quero apenas ser e me divertir com tudo, sem especificações. Cada dia estou em um lugar diferente, com um carro diferente, com pessoas diferentes e casas diferentes....pode ser que daqui há alguns anos eu querira ser outra coisa...então simplesmente deixo fluir um agora agradável.