Keuren vc fala de ciclo de energias não resolvidas como mágoa, frustração....qnd criança fui estuprada pelo meu tio, e ouve tentativas de um outro amigo da família TB. Que energia trás uma criança para tal acontecimento. Tinha de novembro pra dez anos. Sempre fui muito quieta e tímida até hoje. Como transcender a isso? Sinto que isso por mais que perdoe e tente esquecer afeta e sempre afetou meu relacionamento. Como desprogramar essas coisas. Desde já sou muito grata pelas suas palavras,e gratidão por ter te encontrado. Pois tudo que passa me faz sentido. Te amo sua linda e muito amada Keuren ♥♥♥♥🌹💐🥰🙏😘
Eu também passei por exatamente o mesmo, um pouco mais nova e mais de 1 vez.
Se você acha que você precisa perdoar é porque você enxerga um culpado. Na verdade ninguém quer machucar ninguém, são impulsos e reações químicas do corpo que agem de acordo com os comanados programados de um ser. Não estou defendendo ninguém, apenas dizendo que não existem culpados, todos nós somos a mesma energia e nos encontramos por afinidades, não existe uma ordem de idade, somos todos um e iguais. Não podemos diferenciar uma criança de um adulto, pois isso são apenas roupagens de tamanhos diferentes. A experiência é vivida de acordo com a frequência emanada e se você se recordar da sua infância você verá o quanto foi podada e controlada, você continha no seu coração um sentimento de falta de compreensão e rejeição e isso é um abuso par consigo mesma, memso sendo "ainda" muito nova para compreender Estas coisas, mas energia não tem idade.
Comece a observar tudo Como você, todos os cenãrios não são reais, apenas um Teatro e quando você deixa o cenário a histõria termina. Aquele momento é infinito, pois fica se repetindo em um Looping eterno do Agora, mas você não precisa dar Play no passado, consctrua Agora momentos felizes e foque apenas no seu Agora. Seu tio é você e essa manifestação faz com que você enxergue suas Sombras. Não perdoe, compreenda com o coração: Tudo está perfeito e não faz mais parte do seu Agora.
Nessa situação, o que seria a sombra dele?
No caso, a história do que acontece com qualquer criança só termina e a gente só deixa o cenário quando passamos a ter consciência disso (o teatro), não é isso?
Eu não entendi: o sentimento de falta de compreensão e rejeição é um abuso para consigo, mesmo sendo ainda uma criança?